quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novo blog

Olá pessoas!

Este é infelizmente o último post do gameplaceholder. Triste, mas há um motivo feliz para isso.

Há algum tempo venho escrevendo em um novo blog profissional a desta vez me lembrei de colocar neste aqui o endereço. Ele está em inglês e tem o nickname pelo qual eu sou conhecido kleber.swf.

O endereço é http://kleber-swf.com (não tive como colocar kleber.swf.com já que não pude comprar o domínio swf.com... triste).

O conteúdo é praticamente o mesmo, só mais voltado ao lado profissional e lá está sendo o lugar oficial onde estou colocando todos os meus jogos e ferramentas que estou desenvolvendo. Inclusive as páginas do GamePops e do Hex-B daqui estão redirecionando para o novo e oficial endereço. Espero que gostem ainda mais do novo blog. Deu um trabalho considerável, mas finalmente ficou pronto.

Espero vocês lá.
Até mais.

Nenhum comentário: