sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sugestões para o GamePops da Nintendo!

Esta é para os nintendistas de plantão.

O GamePops versão Nintendo agora está com quase toda a parte de programação pronta. Já tenho um jogo, na verdade. Faltam alguns detalhes que resolvi adicionar e algumas regras novas de gameplay.

Pois bem, duas coisas estão faltando para ele ficar pronto (depois da programação): a arte e o conteúdo. Quanto a arte, vou me esforçar ainda mais que no último GamePops para fazer um jogo bonito e agradável, mais uma vez levando em consideração dos daltônicos. Não esperem uma maravilha de design e ilustração porque sou programador e não artista. Já no conteúdo, tenho um trabalho bastante grande para encontrar os jogos, escolher os mais populares, procurar a imagem da capa de cada jogo e ainda fazer as dicas. É aí que entram vocês, leitores :)

É então o seguinte: enviem pra mim sugestões de jogos que saíram para consoles da Nintendo (especialmente os que saíram exclusivamente para estas plataformas). Enviem do jeito que acharem melhor: pelo Twitter (@kleber_swf), pelo Facebook, Google+, email ou por comentário neste post.

Aqueles em que suas sugestões entrarem no jogo, terão seus nomes publicados nos créditos. Não é grande coisa, mas é um agradecimento, embora singelo, a todos que estão me ajudando em mais um GamePops.
Com certeza vai acontecer de mais de uma pessoa sugerir o mesmo jogo. Para resolver isso, vou considerar o crédito do primeiro usuário que sugeriu.

É de você, nintendista ou somente fã dos consoles e jogos da Nintendo, que estou esperando as sugestões para fazer deste o melhor GamePops!

Até mais!


Nenhum comentário: