quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hex-B é premiado no concurso Made for Mobile do Mochi Media

Olá Pessoas!

É com muito prazer que anuncio a todos que o jogo Hex-B ficou entre os 105 melhores no concurso Made for Mobile da Mochi Media / Adobe! Não sei dizer exatamente em qual colocação ele ficou, mas sei que ficou entre o 6º e o 105º, já que todos estes receberiam um  prêmio no valor de $50,00. Fui comunicado sobre isso há alguns dias por email e parece que o resultado de todas as colocações ainda não saiu. Mesmo ainda não sabendo a exata colocação, fiquei muito contente e compartilho aqui com vocês a minha alegria /o/ hahahah

O email chegou de repente e de maneira completamente inesperada, já que desconfiávamos que o Hex-B não estava participando do concurso, visto que ele não aparece na lista de concorrentes. Foi muito legal ter recebido este prêmio que, mesmo não sendo muito grande, é uma recompensa pelo nosso esforço e dedicação :) Agradeço a todos que nos ajudaram nesta pequena, porém trabalhosa, jornada :)

Estamos preparando uma versão para PC agora, já que o jogo é um tanto "desafiador" em notebooks, através do touchpad. Outra coisa que vai mudar também é a dificuldade, que o todos estão reclamando bastante (e com razão) e o número de fases, para que a progressão fique mais suave.

Esperem mais alguns dias e terão um jogo bem mais divertido para jogarem!

2 comentários:

Sonic disse...

cara, q massa...
parabens!!!! mereceu!!!!
\o/

Kleber disse...

Valeu, Sonic!
Obrigado pelo apoio :)