sábado, 19 de junho de 2010

GamePops 2 no Retroplayers novamente!

Olá pessoas!

Mais uma vez, tive o apoio do nosso amigo Sabat do Retroplayers :)
Ele publicou desta vez o GamePops 2 no site dele.

Fico muito feliz que o pessoal que acompanha o Retroplayers gostou do jogo.
Espero poder fazer mais jogos que agradem esta comunidade a qual também faço parte: dos 80's / 90's nostáugicos :)

Eu tinha me esquecido, mas meus favoritos me lembraram que o GamePops 2 já tinha aparecido no
Retroplayers uma vez. Num post especial! Olha só. Foi o 100º post do blog. Quem ainda não viu, pode conferir no endereço: Especial Comemorativo do 100º post do Retroplayers: RETROspectiva! Parte 2 - Retroplayers. Grandissíssima honra a minha!

Falando nisso, tenho reunido em meu email, todos os lugares onde o GamePops apareceu com o Google Alerts. Vou fazer um post listando isso pra vocês mais tarde.

Vamos lá pessoas!
Entrem lá no Retroplayers e comentem! hahahaha

Até mais!
E valeu de novo Sabat!

Nenhum comentário: