domingo, 3 de janeiro de 2010

Nova versão do GamePops Sega Generation Version

Olá Pessoas!

Coloquei no ar estes dias a nova versão do GamePops Sega Generation Version. Não tinha falado nada aqui no blog pois não há mudanças MUITO grandes:
  • Novo sistema de loading de recursos. Antes era por arquivos, agora o jogo todo é um só arquivo. Isso fez com que funcionasse em todos os sites de jogos. Ufa!
  •  Devido a primeira mudança, não há mais como trocar a qualidade das músicas. Optei por deixar a qualidade alta.
  • Agora é possível ouvir as músicas que já foram acertadas. Basta tirar o foco da carta e clicar nela para ouvir a música novamente :) Esta mudança fora feita devido aos MUITOS pedidos para que houvesse esta função no jogo.
  • Três músicas mudaram. Uma delas foi trocada para uma música mais característica do mesmo jogo (vocês logo vão notar) e as outras duas mudaram também o jogo, ou seja: há dois jogos que mudaram no GamePops. Fiz isso devido há algumas reclamações de que estes jogos eram mais representativos nos consoles da Sega que outros. Escolhi então dois que não eram tão característicos da Sega e substituí por estes dois. Espero que gostem e encontrem-nos :)
  • Pequenas melhorias na performance.
  • Nova tela de pre-load.
Como resultado da primeira mudança, quase duas mil pessoas já jogaram o GamePops em 12 dias e em diversos sites, não só no Kongregate. Antes este resultado tinha sido alcançado em quase 3 meses!



Outra consequência da primeira mudança é que no futuro (provavelmente a partir da próxima versão) haverá a possibilidade de trocar de idioma durante o jogo (outra sugestão de jogadores).

A nova versão está disponível no mesmo lugar onde estava a antiga. Para quem não lembra o link, ei-lo: GamePops Sega Generation Version. Joguem e me digam se gostaram das pequenas mudanças :)

Até mais e um feliz ano novo a todos!

Um comentário:

Sonic disse...

Legal, ficou um pouco mais rapido, e olha q esse pc eh ruim, heim?
Opa, que bom que conseguiu arrumar pra pegar em todos os sites...
keep up the good job...
abraços