quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

GamePops agora no iGoogle

Salve people!

Uma notícia rápida para os fãs de GamePops: ele agora está disponível como um gadget para o iGoogle!
Quem quiser experimentar, é só ir na página de adição de gadgets e procurar por "gamepops" :)

Há algum tempo que vi a documentação do OpenSocial, mas nunca me liguei de fazer algo para ele. Ontem me bateu a idéia de colocar o GamePops nele e kabum! Tá lá! ^^ Foi bem rápido e fácil, já que não tive que implementar nada. Só fiz um embed pro swf do jogo e tava pronto. Fiz mais pela curiosidade e a diversão :)

Bom, o próximo passo é colocá-lo no orkut. Não consegui até agora porque ele diz que o arquivo do gadget não é meu. Ora! Que ousadia! Claro que ele é meu! Bem, não bastou falar isso, nem colocar o código de ativação, ele ainda não o reconhece como meu. Vou buscar saber isso depois.

Espero que gostem do GamePops no iGoogle pessoas! Não é algo que estava planejado fazer, mas foi divertido ver o jogo lá :)

Até mais!

Um comentário:

Sonic disse...

UUooooo!!! \o/ q massa!!! jah add!!!