sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não, eu não desisti do GamePops. Pelo contrário...

Yo!

Nossa... faz quase um mês que não posto nada aqui... espero que tenham sentido saudades. :)

Seguinte: meu tempo está realmente muito curto ultimamente por causa de coisas que estão acontecendo no trabalho, por isso estou usando todo o tempo que tenho disponível pra fazer o GamePops. Não estou com o status aqui, por isso não vou postar.

Só mais uma coisa: o GamePops está quase pronto. Falta somente uma frescurinha da minha parte (normalizar as músicas ^^) pra que ele esteja no ar. Portanto, crianças, segunda-feira, dia 11 de maio, preparem-se: o GamePops Sega Generation Version estará no ar!

Não, não é um engano, não é mentira e nem uma brincadeira :) Finalmente, depois de alguns meses de desenvolvimento: a segunda versão do GamePops vai sair do forno :)

Então vejo vocês semana que vem aqui no Game Place Holder pra jogar o novo GamePops!

Até lá!

4 comentários:

Sonic disse...

OMG! OMG! OMG!
Segunda *_*
aeeee
Parabens cara!!!
ganbatte kudasai!!!

Pajeh disse...

Yeahhhh...
\o/

lucas disse...

Ola, Kleber!

Estou fazendo mestrado sobre trilha de games e tenho uma imensa dificuldade em conseguir baixar as trilhas de master, mega, etc...

Gostaria de saber se você tem como me passar ou algum link do qual eu possa baixar as músicas do Game pops ou até mesmo me passar estes arquivos, pois isso seria incrível para ter como material para minha pesquisa!

Abs e parabéns pelo trabalho

Kleber disse...

É difícil mesmo encontrar músicas de master e mega... boa parte delas encontrei no Galbadia Hotel. As de master foram a maioria do SMS Power, mas eles têm um formato próprio de arquivo, que é necessário converter ou instalar um plugin no winamp pra ouvir - nada muito trabalhoso.

Valeu cara por ter jogado!
Espero ter ajudado.
Até mais!