sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mega Drive!

Yo!

Esta semana o GamePops 2 avançou bastante! Comecei a pesquisa sobre os games dos consoles da Sega. Caramba! Me impressionei como as pessoas gostavam do Mega Drive. Eu era mais do Super Nintendo, pois tinha um. Conhecia três ou quatro jogos do Mega além dos "Sonics". Descobri que as pessoas gostam tanto de tantos jogos do Mega que só ele daria uma edição do GamePops! (hmmmm.... quem sabe....).

Por enquanto estou na busca dos melhores e mais populares jogos. Já joguei alguns para conhecer e avaliar as músicas e estou tendo resultados muito bons. Só fiquei um pouco triste com os jogos do Master System, pois a grande maioria dos mais populares eram versões "pioradas" dos jogos do Mega. Isso tem uma explicação: o que aconteceu é que o Master não fez tanto sucesso por causa da massiva presença da Nintendo e seu console da época: o Nes. Muitas software houses da época tinham contratos exclusivos com a big N, o que deixava os donos de Masters a mercê de jogos da própria Sega. Tá... esta realidade não foi vista aqui no Brasil, pois o Master fez tanto sucesso com a Tec Toy que ele é produzido até hoje.

Bem, pessoas, vou continuar a minha pesquisa (com a ajuda de Seguistas de plantão ^^). E estou a todo vapor para terminar o quanto antes o GamePops 2! Que, se as coisas não piorarem, irá sair ainda no mês de março!

Um forte abraço a todos!
Até mais!

2 comentários:

Sonic disse...

Hey man.. jah vai fazer umas duas semanas q vc nao posta...
isto soh pode significar que esta trabalhando arduamente na prox versao!! Do your best, man!! Light up your ki!
Abraços

Kleber disse...

Yey!
Sim sim... duas semanas sem comentar... triste mesmo... mas no próximo post vou por todos a par da situação. ^^

Té mais!