quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Arte... não nasci pra isso...

Yo!

Mais uma semana de trabalho no GamePops 2. E mais uma semana difícil! hahahah. Como tinha dito, não tenho muitos dotes de artista, por isso a coisa demora a sair. Estou na batalha pra conseguir fazer a tela inicial para o jogo. Queria que fosse coerente com o tema (claro), mas não queria fugir do tema pixelado. Não queria também mostrar nenhum jogo na tela principal, já que isso vai significar uma dica para o GamePops. Difícil...

Enquanto luto por isso, pesquiso bastante sobre coisas sobre a Sega, consoles, jogos, etc. Esta é uma das partes mais legais da produção de jogos: a pesquisa. Com isso a gente fica sabendo a fundo de um monte de coisas diferentes.

Como vocês já devem ter percebido, meus posts estão ficando cada vez mais curtos. O que está acontecendo é que o trabalho está exigindo de mim cada vez mais. Não que isto seja ruim, já que trabalho numa empresa de jogos (muito divertida, diga-se de passagem), mas tenho que sacrificar alguns momentos em prol dela (como escrever no blog e implementar o GamePops). Mas podem ficar tranquilos (principalmente os que estão me cobrando sempre) que, mesmo que esteja saindo devagar, o jogo está saindo :)

Um forte abraço a todos!
Até mais!

2 comentários:

Sonic disse...

Parabens pelo trabalho, cara!!...

Midori disse...

Éeeeeeeeeeee

Eu sei o quão tão exigindo no trabalho, nem a hora do almoço que estava usando pra mexer um pouquinho no GP vc tá tendo hj hauhauhaua E semana passada foi mto corrida, nem ir no cinema conseguiu ir

Gambare mocinho!!!