sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sugestões aceitas

Olá a todos.

Estava pensando em fazer posts apenas para colocar os jogos, mas vi que seria bom manter vocês informados, pra não parecer que fiz o jogo, postei e nunca mais voltei, hahahah.

Fiquei surpreso ao ver que tanta gente está jogando o GamePops! Éééééé.... Muitos têm jogado, mas poucos postaram... Porém tenho recebido feedback do pessoal que me conhece pessoalmente, de melhorias que poderiam ser implementadas no GamePops. Tenho todas essas sugestões anotadas em uma lista, com os comentários e soluções que cada um me passou. Estou avaliando cada uma delas e vendo quais são mais coerentes com o foco que queria dar ao jogo.

Recebi bastantes críticas de que o jogo estava muito difícil e de que faltaram "esse jogo" ou "este outro", ou que previlegiava jogadores de um determinado nicho, dentre outras coisas. Faltaram também features que alguns julgaram essenciais para um jogo deste tipo.

Pois então, podem se preparar para a segunda versão do GamePops! (grande coisa ¬¬) hahahah. Comecei esta semana a implementar as mudanças sugeridas. A próxima versão será baseada num tema (que ainda não decidi) e provavelmente no próximo post eu coloco qual será.

Estou dedicando o máximo de tempo possível para implementar as mudanças, mas mesmo assim ainda é muito pouco (tenho que trabalhar, sabe como é né?), por isso a próxima versão pode demorar um pouco pra sair :)

Valeu pessoal! Fico muito grato que tanta gente tenha gostado desse joguinho tão simples ^^.
Até mais!

2 comentários:

Antonio Teoli disse...

Aeee Kleber,

VOu debulha essa budega aqui, xá comigo ahahahaha

Sonic disse...

eai? eu entro sempre q dah, e sim, eh legal vc postar o andamento da coisa, pq se nao parece q vc abandonou...
ah cara, criticas sao criticas, nem jesus cristo agradou todo mundo, a questao eh: - se divertiu? entao, game pops 2 ai vamos nós!!!!!