sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O tema do GamePops 2 foi decidido!

Yo!

Depois de uma semana bastante turbulenta e cheia de altos e baixos, eis que estou de volta para relatar o meu progresso no GamePops 2.

Bem, finalmente decidi qual será o tema da segunda versão do jogo. Antes de dizer, vou explicar porque cheguei nele: recebi diversas reclamações de que o jogo está muito "nintendista". O que aconteceu na real é que a maior parte da minha infância "videogamística" foi passada em frente de um super nintendo ^^. O que me levou a puxar a sardinha para alguns jogos da plataforma. Pois então, aos que reclamaram, o jogo estava na verdade "super-nintendista"! hahaha (o que acho que não melhora a minha situação...).

Acatando às críticas e avaliando-as, resolvi tematizar a próxima versão do GamePops para games da Sega. Calma, calma. Aos que disseram: "ah é? lança um 'nintendista' e outro 'seguista'. E quanto aos jogos da Sony, meu chapa?", tenham calma. Minha ideia é lançar o jogo tematizado para cada uma das três empresas. Não sei se vai rolar, tudo vai depender do resultado e da receptividade da primeira versão tematizada para tirar as conclusões.

A implementação do jogo continua indo muito bem. A maior parte das coisas novas já está pronta. Agora só faltam as partes mais difíceis, hahaha.

Bem, pessoal, mais uma vez obrigado pelo apoio. Continuem a esperar pela próxima versão pois as novidades deixarão o jogo bem mais interessante!

Até mais!

9 comentários:

Sonic disse...

Hell Yeah....v2
"istas" whatever dude...
games rox... so... keep on...
e uma boa parte dos jogos de snes sairam (ou eram) pra genesis (md) q foi o q eu mais joguei... intao, as musicas sao iguais, ou parecidas...
dizem os "istas" q um tinha melhor som q o outro, but again, "istas" whatever...
esta segunda versao promete... nao sendo ista, acho q separando por class, quero dizer, por plataformas vai ser legal....
boa sorte e ganbare....

Midori disse...

Hmm... Uia eu já sabia qual era o tema hauahuhuahua Porque será?...

O próximo post será o jogo? Quero ver se me lembro de alguma coisa, pois só joguei jogos da Sega, qdo era pequenina...

Bjocas e

P.S.: Se for bonzinho deixo vc terminar o próximo jogo hauhauha

Pajeh disse...

Tô na espera., hein...

E quando vão soltar uma lista com as respostas do primeiro..?!?! Num consegui 100%... tava mto phoda, oras bola... Alguem podia soltar uma lista sem qerer pela net., neh... ahuahuahuahuha...

Midori disse...

hauhauhau

Olha tenho aqui neste computador a lista....

Pagando bem que mal que tem hauahuahuahau

XD

Sonic disse...

oloooco.... intao eh assim, vendendo as respostas o_O;
huashuhusa
ouvi dizer q vai sair as respostas em algum lugar, mas nao aqui.. XD

Kleber disse...

Acho que já está na hora de eu me manifestar sobre o assunto. Só tenho uma coisa pra falar pra vocês: CHEATERS!!!!

Midori disse...

Ngm tá vendendo respostas...

Quem pagar as tem, hauahuahuaha, troca justa!

E Kleber: =P

Sonic disse...

XD

Igor disse...

Dae Kleber
muito legal a idéia de fazer a segundo jogo, e desta vez tematizado. soh que esse eu irei provavelmente me sair pior que no primeiro (que já não fui bem, diga-se de passagem), uma vez q minha infência passei também na frente de um super nintendo