sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Errata e novidades!

Olá!

Vou começar já pedindo desculpas por um grande erro meu. Havia (até ontem) uma música com o nome errado. Não vou dizer o número, mas era uma que respondia ao nome Quackshot, quando na verdade a música é do jogo Starfox. Originalmente, estava certo, porém, alguns dos meus colegas de trabalho se reuniram e quase me mataram querendo a mudança da número XX para Quackshot porque tinham certeza de era deste jogo. Bem, como eles estavam em maior número e estavam irredutíveis quanto a opinião, resolvi mudar o nome pois eles tinham uma grande chance de estarem certos (já que eu não tinha jogado muito nenhum dos dois jogos). Foi quando ontem outro colega de trabalho, enquanto jogava, ouviu a música, colocou o nome correto (Starfox) e a carta acusou erro. Achando estranho, foi até mim e me disse que tinha certeza que era daquele jogo, visto que era um de seus favoritos. Fiquei meio na dúvida. Então ele encontrou um vídeo no YouTube com a música e a fase do jogo! Nem precisei ouvir muito. Fui no GamePops e mudei imediatamente para a opção correta (claro que xinguei um monte os revoltados e enganados que me convenceram a mudar anteriormente... malditos ¬¬). Bem... espero que me perdoem. Podem apostar que da próxima vez que alguém disser que uma das músicas estiver errada, terá que provar! hehehe

Voltando ao assunto do próximo jogo:
Esta semana eu estava um pouco mais ocupado que de costume com o trabalho, então o GamePops 2: The Sega Generation Version (^^) andou bem pouco. Implementei apenas duas melhorias mas que são de grande importância.

Uma novidade é que estou vendo que muita gente de fora do Brasil está jogando o GamePops! Algumas delas são pessoas que conheço, mas outras não! Há várias pessoas dos Estados Unidos e do Canadá (olha só)! Isso me deixa muito animado pra fazer a próxima versão! Ainda mais que ela vai ter suporte a internacionalização.

Estou tentando divulgar o mínimo possível esta versão, pois ela tem muitas coisas que foram criticadas (e com razão). Por isso, quando sair a próxima, farei a primeira corrigida, uma espécie de versão 1.1. Daí sim vou divulgar ao máximo, até em sites de games em Flash :)

Então é isso. Vamos ver se esta próxima semana consigo dedicar um pouco mais de tempo para o GamePops! Isso vai depender um pouco da minha namorada também! hahaha.

Valeu pessoal! Até a próxima semana!

2 comentários:

Midori disse...

¬¬ Nem vem colocando a culpa na minha pessoa pela sua falta de dedicação!!! Principalmente porque eu estava ocupada semana passada com um quebra cabeça!!!

Ah! Fico feliz que o jogo está alcançando fronteiras 'além Brasil' rsrrsrrs

Bjocas

P.S.: Ainda estou ocupada com o quebra cabeça, principalmente poque tá foda de montar uma grande area somente azul=\ ...

Sonic disse...

aee!! ganbatte kudasai!!!
XDDD