quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Game Pops



Este é o primeiro jogo meu que disponibilizo online. É baseado no famoso Flash Pops só que com música de games.

Tenho vários que poderiam ser disponibilizados (faltando apenas um refinamento), e mais muitos outros que tenho em mente. Conforme for refinando ou implementando novos jogos, disponibilizo aqui.

Comente sua opinião sobre o game!
Valeu!

PS.: Cuidado para nos comentários não "spoilarem"! hahahah

[Added]:
Vejam também a nova versão do GamePops, agora somente com músicas de jogos de consoles da Sega: GamePops 2: Sega Generation Version. Espero que gostem :)

25 comentários:

Midori disse...

Olá!

Então acabo de ver o jogo pronto. Também acabo de perceber que não sei os nomes completos de muitos jogos que conheço e joguei. Algumas músicas apenas adivinhei porque escutei muitas vezes durante o periodo que estava fazendo o jogo (será que assim vale?)

Bom, não precisava agadecer, afinal não ajudei em nada, pelo contrário "to" terminando Resident Evil 4 primeiro que você e no primeiro save (e ainda comecei de novo, no primeiro save XD), pois nos tempos que poderia estar jogando se dedicou a terminar o "Games Pops".

Bjocas, Amo vc...

(P.S: Sou um fracasso com nome de games - fiz 11=\)

Sonic disse...

OMG, q fera, fera fera!!!!!!
vou passar pra todo mundo fazer!!!
poutz, q massa
quero jogar, mas to no trampo ainda!!!
PARABENS pelo jogooooooooooooooooooooo

Paulo Ricardo disse...

Aeeew muito loko esse jogo !!
eu acertei soh 19%!
Aeeew alguem pelamordedeus me fala qual é o numero 4! o____o eu tinha essa jogo mais nao consegui lembrar e reconheci a musica ^_^
Q isso silent hill, chrono cross muito foda! Sun set riders *__* Minha infancia vey ;D

Sandro disse...

Muito Bom o jogo... fiz 40 ...tem umas muito foda ahuahua meus parabéns!!

Felipe "Frango" disse...

Com a ajuda da galera aqui deu pra fazer 50%. O resto eu não sei nem a pau. Mas salvei os que a gente acertou aqui pra tentar o resto depois. :D

Löki disse...

54% até agora, mas acho que não faço mais D:
AOuehoaue, muito bom, curti!

Diego Cavaleiro disse...

Kléber! Da hora, hein? Fiz pouco cara, e tive ajuda ainda por cima! buhauehuaheua

19% é muito pouco... -.-''
Como disse a Cíntia, tinham muitos que eu sabia ali mas não lembrava o nome completo, ou então a origem. Certeza que deve ter um Castlevania em algum lugar, um Zelda e um Final Fantasy, mas não os achei corretamente...

Abraços,
Luke

Pajeh disse...

Dae., Kleber...

Poutz... sem palavras... o jogo ficou mto fera... e mto phoda... phoda nos dois sentidos...

Agora tô esperando as versões de cada console e seus clássicos... ahuahuahuah...

Isso eh capaz de virar febre., hein...

[]'s

Nícolas disse...

Senhor!! fiz 41% suando frio!!
muito bom!
abraço!
Nícolas

Gigaton disse...

LOL. Muito legal.
Pena que só sei duas, eu era um excluído da época do video game. :~~

Fabricio disse...

daee, ow fiz cerca de uns 45% alguem pode me mandar as respostas todas? queria muito saber o resto das musicas que até me deu saudade de jogar um monte daqueles hehehe

podem mandar pra nikanoru26@gmail.com

flwwwwwwwwwww

Igor disse...

ahhh
só acertei 22 por enquanto, nossa tem umas que eu conheço a musica mas não lembro do jogo nem pro nada uahuaha

bom, 35%, "até que num tá mal..." hehe

João Ricardo Diniz Amaral disse...

Aêee muito fino esse jogo vou por a lista dos que fiz aqui se alguém quizer contribuir agradeço... dueu a mente hehehe

spoiler removed

Kleber disse...

ahhhhhhhhh!!!!
Desculpe João Ricardo!!! Tive que editar o seu comentário. Tirei os jogos que você completou. Fiz isso porque não é justo com o pessoal que ainda não jogou.

Vou postar a lista completa assim que a segunda versão do jogo sair.

Espero que compreenda minha atitude :)
Até mais e obrigado por ter jogado!

Anônimo disse...

Acertei 100%

tenho print pra comprovar
=]

Rox demais, nao sei se o cara que criou programou tudo, mas ficou muito bom mesmo!

Ai tem game de:

N 64
master system
mega drive/super nintendo
um ou outro de playstation

bye

Kleber disse...

Olá senhor Anônimo :)

Fico muito feliz que tenha gostado!

Programei 100%

tenho código fonte pra comprovar! ^^


hehehe

Espero que esteja aqui também na segunda versão do jogo que vai sair logo logo!

Até mais!

Midori disse...

Éeeeeeeee

Programou tudinho sozinho!

Eu tb fiz 100% por cento!! (Não importa como XD, né meu mocinho programador? =P)

Mestrechronos disse...

Cara, só tem algo estranho. A resposta da 38 !

Não tem essa música no game que é indicado como resposta !

Kleber disse...

Opa!

Peço desculpas por isso -_-.
Realmente, esta música não é do jogo ao qual ela está relacionada. Como já tinha reportado no post "Errata e novidades". Porém, por causa do bug que falei em "Como se j´anão tivesse nada pra fazer...", tive que voltar o jogo para um backup que, pelo jeito, não estava atualizado com a correção.

Peço desculpas mais uma vez e pode jogar novamente que agora está ok! Inclusive no backup! :)

Agradeço pela atenção e pela reportagem do bug!

Até mais!

Gabriel disse...

Fui ruim... só 19 acertos, haha.
Vou indicar pros meus amigos! :P

Fabrício disse...

parabéns
ficou muito bom

Edwazah disse...

ow, tem um número aí que é pitfall, não é?
se quiser até apaga o meu comentário depois... mas olha o link para o exato som (só que um pouco mais rápido que o seu)
http://www.vgmusic.com/music/console/atari/2600/PitfallAt-Death.mid

não é possível!!!! eu coloco pitfall e não funciona!!!!!!!!

Kleber disse...

hahaha

Você não é o primeiro a pensar que esta música é do Pitfall :). Há pessoas que ficaram MUITO bravas comigo e bateram o pé dizendo que era Pitfall.

Pois então, pra você e para todos os que ainda têm dúvida, eis a prova de que esta música não é do Pitfall: http://www.youtube.com/watch?v=EhFV5-qbbIw.

Obrigado por jogoar o GamePops!
Espero que tenha gostado!

Ein Ninja disse...

acerte 25%,não sei porque a musica do Sonic the Hedgehog esta dando como errado!!!!

muito legal esse jogo!!!!

Kleber disse...

Olá Ein Ninja, vou te dar uma dica: a música do Sonic, pode não ser do primeiro jogo :) hahaha

Se você gostou deste GamePops, experimente jogar o segundo, que é só com músicas de jogos de consoles da Sega: http://gameplaceholder.blogspot.com/2009/05/gamepops-2-sega-generation-version.html.

Espero que goste deste também! E muito obrigado por ter jogado, gostado e comentado :)

Té mais!